segunda-feira, 24 de maio de 2010


O famoso grupo de pagode Jeito Moleque, composto por Bruno Diegues (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal, renovou o samba paulista ao misturar a música pop ao estilo tradicional.

Conhecidos pelo sucesso "Hoje a Noite é Nossa", "Amor Eterno", "Teu Sorriso", "Não Tem Para Ninguém", entre outros, a banda afirma que para manter o sucesso, não tem nenhuma fórmula mágica. "Toda carreira tem altos e baixos e temos que estar preparados para isso", conta o vocalista Bruno.

Em uma divertida conversa, o Jeito Moleque revelou ao eBand algumas curiosidades dos shows e da carreira de quase 12 anos.

E qual o motivo de tanto sucesso? Vocês continuam com a mesma linha do início da carreira?
Acredito que não exista segredo. Toda carreira tem altos e baixos e temos que estar preparados para isso. Temos que estar todos unidos para conseguir fazer o que mais gostamos de fazer: música. Quanto à linha que seguimos, tentamos continuar com a mesma, mais claro que aperfeiçoada. Seguimos a mesma personalidade desde o começo, mais é claro que acontecem as mudanças naturais , até porque acredito que a vida pessoa influência muito a vida profissional.
-

Está super interessante a entrevista,
para conferir ela completa CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário: